sexta-feira, 16 de setembro de 2011

cropped pants

Se vc faz parte do time de mulheres que anos atras usou a calça capri,vai conhecer em uma nova tendência as calças curtas ideal para o calor.com uma modelagem semelhante ao modelo antigo, mas com um corte mais moderno e atualizado, a croppend pants se dentaca nesta estação.
 
A cropped pants é um modelo de calça curta, na altura do tornozelo e com a barra dobrada.Daí o nome em inglês , copped.
com o corte mais reto,cropped pants pode aparecer em diversos modelos e estampas,cores e os tecidos que vão desde os modelos de alfaitaria, leves como cetim,até os mais descoldos com detalhes e aplicações.Ela tem tudo a ver com a temporada de verão,pois seu estilo com os tornozelos a mostra dá a aparência de um look mais fresco.
A calça cropped  combina com todos os estilos, tipo de corpo e estatura, mas é preciso tomar alguns cuidados para não errar.mulheres baixas que quiserem aderir a este modelo devem prestar muita atenção para não achatar a silhueta.Uma dica como usar copped pants é apostar em um calçado no mesmo tom, para dar uma impreção de pernas mais alongadas.

Mulheres acima do peso e de quadril largo,devem optar por modelos de cropped pants mais larguinhos na cintura, como por exemplo,estilo boyfriend e de cores mais escuras ou em jeans.já as mais magras e altas, devem abusar de qualquer modelo sem medo. para deixar a produção mais descolada,dobre a barra.

para que esse modelo de calça case bem com os calçados, escolha modelos mais baixos como oxford,sapatilhas e rasteiras.Para combinar com  
salto invista nos clogs, ankle boots,espadrilles e sandálhas mais pesadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário