sábado, 24 de setembro de 2011

Rendas!

Heeey meninas! Aqui é a Bruna!
Como a primavera chegou e o post de estampa floral já foi feito pela Agnys, vou fazer um post sobre rendas, mais que perfeito para essa estação que devemos apostar em roupas, estampas e estilos mais girlie, os mais simples. Olhem só o post:
Dizemos "Welcome primavera e aos seus estilos" Pode parecer que a renda seja mais a cara do outono mais não é assim! Elas podem ser usadas em todas as estações, só que de uma maneira diferente. E como a época das flores chegou e não podemos deixar passar em branco resolvi postar sobre rendas e como usa-las nessa estação.
Em todos os lugares as rendas aparecem : Sapatos, roupas e até nas unhas! Elas valorizam bastante sem nos deixar um tanto vulgar. Maneiras mais simples e em roupas como blusas, saias, unhas rsrs, meia-calças e outros são muito bem vindas!
 
Nas roupas apostem em: Simplicidade e leveza é a base de tudo! T-shirts, shorts, saias rendadas pretas ou nude são lindas e harmonizam com o padrão da estação. Cardigãs, jaquetas, blusas mais leves são bem legais e tambem ficam legal. Renda com outras peças: Bem, nas roupas use cores claras e escuras, o jeans tambem fica ótimo com as rendas, meia-calças, t-shirts e até saias, blusas de estampa florida que é o marco da estação ficam otimos!
Nas unhas: Ai é uma moda que pegou e volta a todas as estações, é bem fácil de fazer (aprendam a fazer clicando aqui) E é assim mesmo que a renda pega em todas as unhas rsrs!
Nos sapatos : Já nos pés a moda é diferente. Nos saltos é bem fácil achar rendas em pequenos ou em até grandes detalhes. Use com : Não usem renda nas roupas e rendas nos sapatos ao mesmo tempo, vai ficar estranho né. Então use roupas básicas e com cores que não chamem atenção. 
Gostaram? São perfeitas em todos os lugares não é? Inspirem-se com mais fotos: 

O que acharam? *-* 
Então, pra terminar o post queria pedir muito obrigada pelos comentários e pelos seguidores que estão cada vez mais subindo e espero que não pare! nem pensar! (: 

3 comentários:

  1. Eu sou fã incondicional de rendas!!!!!!!!!!!!!!! *-*
    As unhas estão lindas demais!! #die

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou looouca por renda e amei essas unhas *-*

    ResponderExcluir
  3. ai, como eu amo rendas! Deixa tudo tão delicado, independente da dor. Simplesmente lindo!
    Estou seguindo o blog! amei aqui!!
    beijos.

    ResponderExcluir