sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Love colored hair.

OOi meninas, aqui é a Bruna e o post de hoje é sobre cabelos!
Um dia desses pinto meu cabelo assim ! (yn) 
Bem, hoje vou falar sobre os cabelos meio coloridos. São aqueles que deixamos a parte de cima natural e só nas pontas com as mechas. Coloridas ou não elas ficam perfeitas! Sonho de consumo pra qualquer garota as mechas ficam legais em qualquer tipo de cabelo, ele sendo cacheado ou liso. Olhem as fotos e inspirem-se:
A moda do cabelo meio colorido tambem exige cuidados, principalmente com os cabelos são tingidos, temos que cuidar e hidratar sempre!
Ah e fica a dica: para fazer esse tipo de mechas no cabelo temos que procurar um profissional para fazer tudo certinho ta ? ele vai olhar seu cabelo e indicar o produto adequado para seu uso, nem pense de sair por ai descolorindo e pintado de uma hora para outra porque esse processo pode danificar os fios do seu cabelo, principalmente os cabelos mais secos, finos e que já tenham sido pintados que não são recomendados. E não esqueça de sempre hidratar!
 Então meninas o mais importante é ter cuidado e se sentir bem com o seu cabelo, pintar da cor que você achar melhor sem se preocupar com o que os outros vão dizer.

Espero que tenham gostado do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário