quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tendência: Wedges!

Heey meninas, aqui é Bruna e o post de hoje é sobre wedges. Para quem não conhece é só ver o post ai em baixo, e para quem conhece vejam tambem e saibam mais sobre o sapato *-*
O wedge já é bem falado por ai e como visito todos os dias o lookbook acabei vendo as meninas usando...acho que foi de lá que as pessoas começaram a ver e gostar. Bem, particularmente acho ele muuuito lindo e confortavel, alem de ficar legal com tudo, desde calça até saias. Muita gente diz que ele é uma mistura de ankle boots com clogs e eu tambem acho né. olhem só as fotos.
Então, como eu disse ai em cima, o wedge fica legal com tudo mesmo (calça skinny, shorts, meia-calça 4/8 e normal, saias, vestidos, t-shirts, tank-tops, blazers, cardigãs, camisas xadrez e outros) ele segue a linha de outros sapatos que ja postei aqui "não exagere nas cores, estampas e acessórios" pois desde milhares de séculos que misturar estampa não é legal.

O wedge é muito fofo e confortavel, usem em qualquer tipo de look que tenho certeza de irá ficar lindo!

Um comentário:

  1. Eu sou completamente looouca para ter um salto wedge, mas além de não achar me falta $$$$$$ aehweiawhewh

    ResponderExcluir