quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Maquiagem 3D


Escolher a cor certa de maquiagem para o dia a dia e para a noite é uma das coisas mais importantes que você pode fazer. Afinal, você quer que sua maquiagem complemente e melhore sua aparência. Ao escolher cores de maquiagem que são naturais, você vai parecer muito mais elegante e radiante.
Mas para a noite, você pode ser um pouco mais extravagante e optar pela maquiagem 3D, que nada mais é do que uma técnica utilizada com sombra ou batom que dão efeito de profundidade e volume, causando uma impressão de relevo.
.Maquiagem 3D  Maquiagem 3D   Passo a Passo Como Usar
Para se fazer uma maquiagem com efeito tridimensional, é necessário ter uma paleta de cores variadas de sombras e batons. É necessário utilizá-los de forma que vão diminuindo a intensidade, fazendo uso de iluminadores nos cantos e clareando no centro.
Maquiagem 3D  Maquiagem 3D   Passo a Passo Como Usar
A maquiagem 3D leva mais tempo para ser feita, e é preciso ter alguma experiência. Mas se você quer tentar fazer em casa, segue algumas dicas. Primeiramente tenha em mãos várias cores de sombras, quanto mais, melhor será o efeito, assim você pode brincar com profundidade e texturas. Serão necessários:  iluminadores, esfumeçadores, realçadores, lápis de olho de várias cores e outros apetrechos que auxiliem na hora de fazer a maquiagem.
Maquiagem 3D2 Maquiagem 3D   Passo a Passo Como Usar
Com um pincel macio e pequeno, não deixe de aplicar pó iluminador (sem exageros) nos cantos internos dos olhos; no espaço entre o nariz e o lábio superior; na testa; no queixo; logo abaixo das sobrancelhas e no centro do nariz. Utilize um pincel macio e pequeno e não exagere.Na parte côncava dos olhos aplique sombra preta, de fora para dentro, utilizando um pincel para esfumar sombra. Nos cantos externos dos olhos aplique sombra holográfica ou sombra com glitter em uma cor viva; no centro do olho aplique sombra também com efeito, dando assim um contrate; e no canto interno, aplique uma outra sombra que fique bem juntamente com as outras utilizadas por você.

Maquiagem 3D 1 Maquiagem 3D   Passo a Passo Como Usar
Maquiagem 3D Maquiagem 3D   Passo a Passo Como Usar
Para finalizar, contorne os olhos com lápis preto para olhos ou delineador, e passe duas camadas de rímel preto nos cílios. Agora sim, você está pronta para arrasar.

4 comentários:

  1. Não tenho muita habilidade para fazer esse tipo de maquiagem, mas que o make fica perfeito, fica.

    http://mundofabulosodamia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ^^ lindas os makes e dicas d+

    ResponderExcluir
  3. eu sei fazer todas essas makeup mas..
    eu tenho que completar o meu estojo
    adoreeeeeeeei as dicas beijos

    ResponderExcluir