segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

It Girl: Julia!

Heey meninas.
Então, só para quem não sabe, semana passada publiquei aqui um post falando sobre as novidades do blogs e tals, nele eu estava explicando a vocês o novo quadro da IT GIRL e muitas meninas já se inscreveram pelo e-mail para sair aqui no blog, a menina mais estilosa que se inscrevesse iria sair aqui em um post publicado por mim e iria ficar com sua foto exposta na barra lateral ai até que outra it girl fosse escolhida. 
Então, a escolhida da semana foi a Julia, olhem só a entrevista que fiz com ela: 
Nome Completo: Julia Dal Molin
Idade: 16 anos
Cidade: Santa Catarina
Quais tipos de peça de roupa você mais usa?
Atualmente já que é calor estou utilizando mais as saias altas florais. Isso depende muito da estação.

O que você mais gosta na moda?
A liberdade que a pessoa tem para se expressar, as pessoas conseguem com muita facilidade de ficar estiloso mostrando um pouco de si nas roupas gosto muito disso.

O que gosta de fazer no seu tempo livre?
Sem duvidas bater fotos, dormir, ver vlogs e blogs.

Pra você o que é ser estilosa?
Não sabia que eu era realmente estilosa porem acredito que cada um tem um estilo independente de como seja todos nos conseguimos mostrar um pouco da gente nas roupas isso que eu acho que é ter estilo.

Existe algum blog ou site em que você se inspire no qual é seu preferido?
Sempre to lendo blogs porque eu amo atualmente vejo de tudo um pouco exemplo: Teen girls, Blog – cherry, Blog- simplismente Menina, blog cupcake entre outros.... 

Quais seus programas de tv favoritos?
Apesar de ficar mais no computador eu assisto se ela dança eu danço e algumas novelas

Como Define seu estilo?
Apenas com a palavra DIFERENTE, gosto de mudar sempre estou a procura de coisas novas mais sempre tentando me destacar em um ponto positivo, sempre digo essa frase “Uma pessoa pode ser estilosa usando a cabeça e não o corpo”.

O que você achou do blog?
Gostei bastante ate porque me interessei em participar, gostei muito do design e das fotos, mostra uma grande diversidade de estilos. Parabéns.

Links:

E ai? Gostaram da Julia? espero que sim (: 

3 comentários:

  1. Oi bonitas, adorei o cantinho ,agradecendo a visita no http://universochamadomente.blogspot.com/
    to seguindo viu?! segue de volta?
    Bem , eu sou meio zerada de estilos e modas por isso acho q vcs vao me dar uma ajudinha =)...
    Espero estar por aqui mais vezes bjus, esperando mais visitas ^^

    ResponderExcluir
  2. Mto legal esse espaço para as leitoras se mostrarem, mostrarem seus looks e seus ideiais.

    Sucesso!!
    Bj
    Pri
    www.mmdesaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei esse blog! É lindo! Estou seguindo!
    Me segue de volta?
    http://cantinhodacastro.blogspot.com/

    bjos!

    ResponderExcluir