sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sunny Days

Bbeac2adaf12d71a48fd272c3ce4dd09_large
Fim de ano chegando, férias começando e o Sol mais quente do que nunca. É verão e chegou a hora de sair viajar, curtir a praia e o mar, ouvir muita música, sair com os amigos e se jogar em looks mais fresquinhos. O que na maioria das vezes é complicado, pois no calor, fica difícil criar looks mais complementados, afinal quem aqui nunca dispensou uma regata e um shorts jeans? Pois é. Mas hoje aqui no CT vamos tirar vocês da zona de conforto, e trazer todo esse charme do verão, com looks fresh, acessórios e cores bem suaves. 
O short é o melhor amigo da menina quando o assunto é calor. O melhor de tudo é que vocês podem criar 476545 composições diferentes em cima de uma mesma base. Girlie, folk, tropical, rocker, grunge... centenas de estilos e apenas uma peça. Para não ficar na mesma, vale apostar em modelos diferentes, como as hot pants, os estampados, alfaiateria e cores mais fortes. Eu por exemplo amei o da primeira foto, muito meigo! 
Outras peças indispensáveis são as saias e vestidinhos, que trazem um ar de movimento, leveza e feminilidade. As de cintura alta são as minhas favoritas, porque além de marcar a cintura, não fica aquela coisa que corta a silhueta, o que não significa que os outros modelos devem ser deixados de lado, pois desde que saiba usar, o resultado fica incrível. Aposte em cores pasteis, liberty, blusas soltinhas, rasteiras, cintinhos e sapatilhas. 
Para sair do comum, a dica é abusar dos acessórios: chapéus, óculos, tiaras, flores, cintos... Sem falar dos coques e tranças maravilhosos a là SPFW não é meninas? Outras coisinhas que estão em alta: Regata cavada + Top | Crop top + Hot Pants | Shorts Detonados + Coturno.
creditos: CrashThings

Nenhum comentário:

Postar um comentário